terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Do You Want Me - Hilary Duff

Eu choro como um bebê quando não sai do meu jeito.
Você me quer?
Eu não pedirei desculpas quando cometer um erro.
Você me quer?
Eu tenho cicatrizes em meu coração e elas não vão embora,
eu estou procurando por alguém que poderia tirá-las de mim.
Todos sabem, eu sou um pouco insana.
Você me quer?
Oh, eu tento ser normal.
Eu tento colocar um pé na frente do outro...
E eu falho.
Você nem sequer sabe que estou viva.
Eu abro minha boca porque estou esperando que seu amor caia do céu.
E eu caio.
Você pensa que eu estou fora de mim.
Ou talvez você está com medo por estar certo.
Porque você nunca saberá até vc me deixar sozinha.
Você me quer?
Eu digo a você diretamente, ai não podemos ficar pior.
Você me quer?
Eu quero me mostrar pra você, mas uma coisa de cada vez.
Você me quer?
Eu procuro por um salvador para salvar minha alma,
todos os danos que eu causei deixaram um grande buraco.
Todos sabem que eu só quero alguém pra abraçar.
Oh, eu tento ser fácil.
Eu tento colocar um pé atrás do outro...
E eu falho.
Você nem sequer sabe que estou viva.
Eu abro minha boca porque estou esperando que seu amor caia do céu.
E eu caio.
Você pensa que eu estou fora de mim.
Ou talvez você está com medo por estar certo.
Porque você nunca saberá até vc me deixar sozinha.
Você me quer?

Nenhum comentário: